[GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por m4rc3low em Qua Abr 04, 2012 11:08 am

Truetype Figure - Caucasian with Narrow Shoulders



- recomendado para Joker DX Police Officer
- usado em muitos customs de Tony Stark / Bruce Wayne / outros
- vem com os 2 tipos de pescoços, para todo tipo de figura

Truetype Figure - Caucasian Special Edition



- usado na maioria das figuras Hot Toys mais "antigas" (Two-Face, por exemplo)
- recomendado para customs em geral
- acompanha 2 pescoços também

Truetype Figure - Caucasian Slim Version



- usado em figuras como Batman DX
- não recomendado (por mim, ao menos) em customs
- vem apenas com um pescoço, o da cabeça articulada

Truetype Figure - African American Slim Version



- usado na figura do Michael Jackson Thriller
- não acompanha pescoço alternativo

Truetype Figure - Caucasian Female Version



- usada em customs
- tem a parte de cima do corpo coberta com fina camada de borracha
- acompanha pé para usar sapato de salto
- tem cabelo implantado (tipo Barbie)
- acompanha biquini

Truetype Figure - Cuban American Female Version



Última edição por m4rc3low em Qua Abr 04, 2012 11:36 am, editado 2 vez(es)

m4rc3low
Administrador Chefe The Flash

Número de Mensagens: 36653
Idade: 32
Localização: Itabuna-BA
Data de inscrição: 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por m4rc3low em Qua Abr 04, 2012 11:23 am

Truetype Body - Caucasian Male (Narrow Shoulder ver.)



The 1/6th scale new generation TrueType Male body set specially features:

Newly sculpted head
Two (2) neck styles
Narrow shoulder
Two (2) sets of bendable and interchangeable palms
- One (1) pair for holding gun
- One (1) pair of relaxed palms
Over 38 points of articulation
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories, especially for Hot Toys’ DX01 Joker collectible figure


TrueType Body African American Male (Advanced Ver.)



The 1/6th scale new generation TrueType Male body set specially features:
Newly sculpted head
Newly developed body
Two (2) neck styles
Muscular arms and thighs with detachable thigh muscles
Two (2) sets of bendable and interchangeable palms
- One (1) pair for holding gun
- One (1) pair of relaxed palms
Over 38 points of articulation
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories
Accessory:
Figure display stand


TrueType Body - Caucasian Male (Advanced Ver.)



The 1/6th scale new generation TrueType Male body set specially features:
Newly developed body
Two (2) neck styles
Muscular arms and thighs with detachable thigh muscles
Two (2) sets of bendable and interchangeable palms
- One (1) pair for holding gun
- One (1) pair of relaxed palms
Over 38 points of articulation
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories
Accessory:
Figure display stand

m4rc3low
Administrador Chefe The Flash

Número de Mensagens: 36653
Idade: 32
Localização: Itabuna-BA
Data de inscrição: 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por m4rc3low em Qua Abr 04, 2012 11:32 am

TTM-18 Narrow Shoulder - 1/6 True-Type Male Figure Body



The True-Type Male Figure Body 12 inch Figure features:
Head sculpt of Caucasian Male
Two (2) neck styles
Narrow shoulder
Two (2) sets of interchangeable palms including:
One (1) pair for holding gun
One (1) pair of relaxed palms
Over 38 points of articulation
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories
Figure display stand

TTM19 - The 1/6th scale TrueType Figure - Muscular Body



* Caucasian Male head sculpt
* Approximately 30 cm tall
* Upper muscular body
* Over 30 points of articulation
* Two (2) pairs of interchangeable palms including:
* One (1) pair for holding gun
* One (1) pair of relaxed palms
* Suitable for 1/6th scale fabric costume and accessories
* Figure display stand

m4rc3low
Administrador Chefe The Flash

Número de Mensagens: 36653
Idade: 32
Localização: Itabuna-BA
Data de inscrição: 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por andresauer em Seg Abr 16, 2012 6:19 am

Estes são os tópicos mais importantes.
Parabéns, cara.

andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens: 637
Idade: 35
Localização: São Paulo
Data de inscrição: 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por m4rc3low em Seg Abr 16, 2012 8:46 am

Valew, andresauer! Thumbright
Eu acho que estão faltando muitos modelos ainda...
Preciso de ajuda da galera pra deixar o tópico completo.

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco
________________________________________

Superman Premium Format
Bruce Lee Tribute 1/3 - Blitzway
Hulk Green Premium Format


m4rc3low
Administrador Chefe The Flash

Número de Mensagens: 36653
Idade: 32
Localização: Itabuna-BA
Data de inscrição: 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por Draucore em Sex Jul 05, 2013 6:44 pm

Vasculhando os tópicos achei esse e upei Happy , estou precisando de uma ajuda com a escolha de um body, o problema é que não achei um do jeito que quero, com excessão do modelo TTM19 da HT, porém o problema é que acho ele muito musculoso pro custom que quero montar, para minha alegria consegui comprar a head ensanguentada do Hannibal Lecter da Iminime (ainda não chegou, mas já estou na expectativa), e vou tentar montar uma figura como na imagem abaixo:



por isso preciso de um body que não seja musculoso e que também os cotovelos pareçam o mais natural possível (esses novos bodys da HT nos cotovelos estou achando muito estranho) pois bem, agora vem minha sugestão para o fórum, é claro que dentro das regras (tentei achar um tópico parecido e não achei), criar ou adaptar um tópico como guia e tutoriais para montarmos custom's... quanto a informações de preços, onde achar, etc poderiam ser informadas somente via Mensagem Privada entre os usuários, por isso gostaria de saber da moderação o que acham?

Acho particularmente que só um guia de body da HT é muito pouco, infelizmente ainda sou muito leigo no assunto, mas me proponho ajudar quando tivesse tempo disponível com atualizações, pelas minhas pesquisas tem muitas empresas de bodys no mercado (ex: ACI, DID, ZC, etc...)

Aguardo um retorno da moderação e se possível uma ajuda com minha procura...

Saudações!!!

Draucore
Mini-busto

Número de Mensagens: 960
Idade: 39
Localização: Curitiba
Data de inscrição: 18/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Jul 06, 2013 2:17 am

Esse look de camiseta vai ser muito difícil deixar bom, pois além de vc não gostar do TTM19, ainda por cima ele tem pescoço, e por isso a escultura teria que ser sem ele... e se não me engano todas as sculpts do Lecter tem o pescoço. Não rola tentar conseguir o macacão azul?

QUEROMARVEL
Estátua life size

Número de Mensagens: 6986
Idade: 29
Localização: Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição: 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por Draucore em Sab Jul 06, 2013 11:27 am

Pois é QUEROMARVEL, quanto ao macacão pensei nessa hipótese (infelizmente se esgotou e só tem um fullset no Ebay por uma facada), e eu curto demais esse filme e queria deixar o mais fiel possível com relação a essa cena, como o action da Neca:



bem lembrado por você que é experiente no asssunto é o quesito pescoço, vou pesquisar melhor... eu tenho essa figura 1/6 da Medicom, mas a head é muito medonha, quando der compro outra melhor ou mando repintar (já vi uma assim e ficou muito boa), também estou de olho no projeto do carrinho lá na Freaks, como você também está rs...

QUEROMARVEL você poderia ajudar no tópico não? com marcas, tipos, sugestões, tutoriais...

Draucore
Mini-busto

Número de Mensagens: 960
Idade: 39
Localização: Curitiba
Data de inscrição: 18/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Jul 06, 2013 4:04 pm

Porra, vc tem a figura da Medicom? Então compra um truetype comum desses do tópico (pode ser aqueles genéricos da Headplay, os atuais são muito bons), encaixa a cabeça nele e usa o macacão laranja com a camisa de força e máscara... garanto que vai ficar melhor que tentar fazer esse look da Neca.

Só pra esclarecer, pra fazer esse visual vc teria que arranjar um corpo truetype comum com braços musculares. Essa configuração só existe no corpo do primeiro capitão américa - ou vc compra especificamente ele, ou teria que customizar um. Segundo, vc não gosta do TTM19, então nem adiantaria fazer isso. Terceiro, quero ver vc arranjar uma calça branca e tênis brancos como esses.

QUEROMARVEL
Estátua life size

Número de Mensagens: 6986
Idade: 29
Localização: Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição: 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por Draucore em Dom Jul 07, 2013 3:28 am

QUEROMARVEL escreveu:Porra, vc tem a figura da Medicom? Então compra um truetype comum desses do tópico (pode ser aqueles genéricos da Headplay, os atuais são muito bons), encaixa a cabeça nele e usa o macacão laranja com a camisa de força e máscara... garanto que vai ficar melhor que tentar fazer esse look da Neca.

Só pra esclarecer, pra fazer esse visual vc teria que arranjar um corpo truetype comum com braços musculares. Essa configuração só existe no corpo do primeiro capitão américa - ou vc compra especificamente ele, ou teria que customizar um. Segundo, vc não gosta do TTM19, então nem adiantaria fazer isso. Terceiro, quero ver vc arranjar uma calça branca e tênis brancos como esses.

pois é rs, vou pesquisar mais e pensar no assunto... eu vi esses novos corpos da Headplay e parecem bons mesmo, quanto ao TTM19 eu gosto, só acho meio musculoso demais para o que quero, a calça eu já vi uma vez no ebay, quanto ao tênis tem um parecido do Lebowski também no ebay, agradeço as sugestões...

Draucore
Mini-busto

Número de Mensagens: 960
Idade: 39
Localização: Curitiba
Data de inscrição: 18/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Jul 07, 2013 1:15 pm

Calça branca é negócio raro, nunca vi. Quanto a esse tênis do Lebowski, vc participa do SS Freaks? Porque se participa e for comprar esse tênis, não fale pra ninguém... pois o cara que vende é inimigo nº1 de muita gente de lá.

QUEROMARVEL
Estátua life size

Número de Mensagens: 6986
Idade: 29
Localização: Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição: 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por daniel_morpheus0201 em Sab Abr 12, 2014 8:03 am

Senhores, qual seria o True-Type equivalente a esse tipo físico aqui?


daniel_morpheus0201
Heroclix

Número de Mensagens: 17
Idade: 25
Localização: Rio de Janeiro
Data de inscrição: 05/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Hot Toys - Guia de Referência: Truetype Body

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Abr 12, 2014 10:55 am

Nenhum desses do tópico, pra esse cara franzino tem que ser o corpo do Bruce Lee. O mais próximo depois dele é o TTM19 ali em cima, mas é muito musculoso pra isso.

QUEROMARVEL
Estátua life size

Número de Mensagens: 6986
Idade: 29
Localização: Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição: 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum