Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Muito bacana essa voltinha por São Francisco, uma loja melhor do que a outra. Vi muitos batmans que ficariam demais na minha coleção.
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
UPDATE.
A Action Figure Freddy, que ficava na Mission St e que tinha fechado as portas de vez, se mudou para:
112, Waverly Place - SF, CA - 94108
É um bequinho em Chinatown, entre as ruas Clay e Washingtown, bem fácil de achar.
A loja é pequena, mas tem centenas de SW de todas as séries possíveis.
A Action Figure Freddy, que ficava na Mission St e que tinha fechado as portas de vez, se mudou para:
112, Waverly Place - SF, CA - 94108
É um bequinho em Chinatown, entre as ruas Clay e Washingtown, bem fácil de achar.
A loja é pequena, mas tem centenas de SW de todas as séries possíveis.
Uma Vampira maneira tb seria bem vinda..
Eles tem uma vampira muito bem feita
Verdade, hj revendo o tópico fui no site ver e ela é muito bem feita mesmo
Obrigado,

Gustavo_RJ- Minimate
- Número de Mensagens: 227
visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado

R.S.N- Mini-busto
- Número de Mensagens: 889
R.S.N escreveu:visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado
Manda uma MP pro Leocke, pq ele manda naquela região

pavlov cesak- Estátua life size
- Número de Mensagens: 8095
UPDATE II.
A Disney Store abrirá as portas novamente.
Stockton Street, entre Ellis e O'Farrel. Bem no centrão.
A inauguração deve acontecer nos próximos meses.
Sobre lojas em LA, não conheço nenhuma.
Estive lá semana passada, mas nem me empenhei muito em procurar.
Sobre lojas em LA, não conheço nenhuma.
Estive lá semana passada, mas nem me empenhei muito em procurar.
R.S.N escreveu:visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado
Que bom que gostou das dicas, espero que realmente ajude!
Sem sombra de dúvidas a Cards & Comics é a melhor, depois que levei o .:Leocke:. lá ele já voltou trocentas vezes!!
.:Leocke:. escreveu:UPDATE II.
Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!
Fica perto da Union Square?

R.S.N- Mini-busto
- Número de Mensagens: 889
TÉI escreveu:Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!
Sim, bem perto. Sabe a loja da Apple? É quase do lado.
R.S.N escreveu: sim obrigado mesmo, Tei, tb passo por los angeles,san diego,Hollywood, conhece alguma no nivel da cards e comics nesses lugares? obrigado
Nestas cidades nunca fucei para achar lojas colecionáveis mas com certeza não tem nenhuma no nível da Cards & Comics.
.:Leocke:. escreveu:TÉI escreveu:Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!
Sim, bem perto. Sabe a loja da Apple? É quase do lado.
Sei sim! Então é bem pertinho mesmo...
Inaugurada a Disney Store. É muito bonita e moderna, com efeitos de luz e som por todo lado e decorada com cuidado e atenção aos detalhes. Tem dois andares e seções específicas, como Princesas, Pixar, Clássicos, e atualmente tem grande espaço dedicado à Marvel, Tron, e especialidades natalinas.
R.S.N escreveu: sim obrigado mesmo, Tei, tb passo por los angeles,san diego,Hollywood, conhece alguma no nivel da cards e comics nesses lugares? obrigado
Da uma olhada na yp.com e procura em San Diego.

Usuario- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2904
[UPDATE] >> Fui ontem na loja HEROES CLUB e o dono me informou que em 3 ou quatro meses eles estarão fechando as portas.
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: