[Review] - figma O67 Yomi Isayama
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Review] - figma O67 Yomi Isayama

figma O67 Yomi Isayama
Personagem: Yomi Isayama
Série: Ga-Rei: Zero (animação)
Criador do Personagem: Segawa Hajime
Escultor: Masaki Asai
Fabricante: Max Factory
Distribuidora: Good Smile Company
Tamanho: ~14,0cm
Materiais: PVC, ABS
Preço: 2800 ienes (~U$28)
Data de Lançamento: Maio de 2010 (Japão)
Um breve resumo da série: Em Ga-Rei: Zero, todo o passado de Yomi Isayama é revelado, mostrando todas as relações dela com a personagem Kagura e consequentemente justifica os fatos apresentados no mangá [Ga-Rei]. Contar mais do que isso é entregar a série...

Existe uma razão bem óbvia para a arte da caixa ser repleta de borboletas azuis; no Japão, borboleta também tem relação com a morte...

Conteúdo extra: duas faces extras (séria e brava), 3 pares de mãos (1 par sem articulações nos pulsos), mão segurando celular, mão para segurar a bainha da espada "Shishio", uma "parte de trás de cabelo" com rabo-de-cavalo, mão com o "ferro-de-passar" espiritual "Douglas 28", espada espiritual "Shishio", bainha da espada, corrente em metal com plug e um plug para o "Douglas 28".
360°

Figura bem feita, pena que tenha o rosto um pouco pequeno perto da Kagura, mas é bem bonita. Só não gosto muito quando a Max Factory opta por esse acabamento preto fosco das peças rígidas: elas ficam "arranhadas" quando expostas à luz. Não sei se vcs me compreendem... A saia é em material maleável e em duas partes. Bom, vale lembrar que as cores da personagem também são bem simbólicas: Kagura usa uniforme branco, pois é a "Sacerdotiza branca"; Yomi usa uniforme preto, pois é a "Sacerdotiza negra".

O rosto é meio pequeno, mas bem detalhado. A princípio achei o rosto que vem na figura bem mais-ou-menos, mas com o tempo passei a gostar. Os rostos extras são muito legais: a expressão zangada é muito boa e a séria/sarcástica também muito legal. Nas fotos, é possível ver que o "ferro-de-passar" espiritual vem com inscrições em kanji (não consegui encontrar o significado) e também com a inscrição "Douglas 28". Lógico que uma brincadeira do autor da série, pois Kagura tem a espada espiritual "Michael 12" e a Yomi um "ferro-de-passar" espiritual "Douglas 28". Também é possível ver o plug de tomada na ponta da corrente, um detalhe bem interessante. Todo o cabelo é em material rígido, apenas as duas costeletas são em material maleável, permitindo que a cabeça seja rotacionada.

Yomi vem com outra opção de penteado: com rabo-de-cavalo. Os dois "penteados" são em material rígido, mas o rabo-de-cavalo tem uma articulação.

Espada "Shishio" com bainha: é possível colocar a espada dentro de sua bainha. Ferro-de-passar anti-espiritual "Douglas 28" e a corrente que pode ser conectada ao ferro: em uma das pontas um plug de tomada. Se optar sem a corrente, pode-se colocar somente o plug da tomada.

Diversão garantida: a figma da Yomi tem bastante articulações (bom, dentro dos padrões das figmas).

O forro da caixa também vem com área destacável para ser usado como "capa" para bases di:stage.

Bento- Figma Sennin
- Número de Mensagens: 5352
Re: [Review] - figma O67 Yomi Isayama
Cara, que inveja, quero muito essa figma da Yomi! XD
huaAUAUHAHU
mas mudando de assunto, excelente o teu review! =D
huaAUAUHAHU

elemental- Minimate
- Número de Mensagens: 233
elemental escreveu:Cara, que inveja, quero muito essa figma da Yomi! XD
huaAUAUHAHU
Valeu elemental
!Se vc quer uma Yomi, recomendo comprar se ela se encontrar disponível. Quase fiquei sem a Kagura, pois deixei ela ser lançada para comprar. Daí esgotou no mesmo dia de lançamento
Mas no fim ela veio junto com a Yomi (essa última peguei no pré-order). Não faço mais a besteira de deixar passar o pré-order e aguardar o lançamento de algumas figmas, em especial de séries menos populares que senão a Max Factory não relança. Outra que quase fico sem foi a Rider... Ainda bem que consegui uma para mim. E se esperar muito, acabam virando ítens raros = caros...

Bento- Figma Sennin
Review maravilhoso como sempre!!! Gostei da figura apesar de não conhecer a série....

rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens: 1663
Também achei que o rosto podia ser maior mas gostei assim mesmo. Parabéns pelo review !
Realmente essas séries menos conhecidas saem em menor quantidade e relançamento que é bom nada.
Bento escreveu:
Não faço mais a besteira de deixar passar o pré-order e aguardar o lançamento de algumas figmas, em especial de séries menos populares que senão a Max Factory não relança.
Realmente essas séries menos conhecidas saem em menor quantidade e relançamento que é bom nada.

fototralhas- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2566
rafaelft escreveu:Review maravilhoso como sempre!!! Gostei da figura apesar de não conhecer a série....
Valeu rafaelft
! Ainda pretendo conferir essa série; parece ser bem legal!fototralhas escreveu:Também achei que o rosto podia ser maior mas gostei assim mesmo. Parabéns pelo review !
Valeu fototralhas
! Não sei porque eles às vezes deixam os rosto um pouco menores em figuras maiores. Economia de material? A figma da Kanu tem rosto menor que a Sonsaku e a Yomou; a Aigis também tem "rostinho", além das figmas de CODES GEARS. Também acho que o rosto da Signum seja pequeno perto das demais figmas de Nanoha Strikers...É, curiosamente isso acontece. Se a Miku foi relançada espantosamente mais três vezes, Kagamine Rin e Len nunca mais. Drossel Juno foi relançada mais 2 vezes e a Yui de K-ON! mais 2 vezes (e eu achava que a Mio fosse mais popular; talvez tenham lançada ela em amior quantidade... talvez).
Vi que a Rider o pessoal pede muito, mas a Max Factory nada de anunciar novo lote... Apesar da série fate ser popular, acho que por a Rider não ser protagonista, vai demorar um bocado; vide o relançamento da Signum, que só será relançada depois de mais de um ano de seu primeiro lançamento. Pelo menos parece que com apelo eles relançam

Bento- Figma Sennin
Parabens pelo Review Bento, eu sou mais um que gostou muito dessa Yomi

Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens: 843
Mais um belo review!!! Parabéns Bento!!!
A figura é bem legal!!! E não imaginava que a tiragem das séries menos famosas fosse menor a ponto de se tornar raridade!!!
A figura é bem legal!!! E não imaginava que a tiragem das séries menos famosas fosse menor a ponto de se tornar raridade!!!

Trunks68- Moderador / Presidente da STFLE
- Número de Mensagens: 5844
Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review Bento, eu sou mais um que gostou muito dessa Yomi
Valeu Kou_Seiya
! Gostei mais dela pessoalmente do que nas fotos promocionais.Trunks68 escreveu:Mais um belo review!!! Parabéns Bento!!!
Valeu Trunks68
! Não sei te dizer se a tiragem é reduzida ou não. Só sei te dizer que a série é popular no Japão, mas não no ocidente, daí talvez ter vendagem boa em vez de falta de estoque. Mas existem figmas que tem tiragem limitada e que mesmo com boa vendagem a Max Factory dificilmente relança...
Bento- Figma Sennin
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: