Galeria de Arte PSR - Uma tsunami de novos desenhos
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Galeria de Arte PSR - Uma tsunami de novos desenhos

Maravilha

Baseado na arte de Chris Bachalo

Já pintei esse desenho, mas ainda não escaneei.
Parabéns pelas artes, agora finalizando com caneta e pintura: muito ótimo.
Bem legal o Churrasco-de-osso, está muito ótimo; e aquela é a Wonder Woman? Não reconheço/conheço este uniforme, mas ficou bem bonita.
Gostei do close da moça ali, em lápis, bem gatinha, hehehe. A Miss marvel também ficou muito legal, mas acho que ela precisava ter mais cintura, mais corpinho violão, tá muito americana, hehehe.
Bem legal o Churrasco-de-osso, está muito ótimo; e aquela é a Wonder Woman? Não reconheço/conheço este uniforme, mas ficou bem bonita.
Gostei do close da moça ali, em lápis, bem gatinha, hehehe. A Miss marvel também ficou muito legal, mas acho que ela precisava ter mais cintura, mais corpinho violão, tá muito americana, hehehe.

Bento- Figma Sennin
- Número de Mensagens: 5352
Bento escreveu:Parabéns pelas artes, agora finalizando com caneta e pintura: muito ótimo.
É a Mulher Maravilha sim, com um uniforme que ela usou por pouco tempo. Essa moça ai não é ninguém especial.
Hellboy

Pintei com lápis de cor, canetinha e tinta.

Pintei com lápis de cor, canetinha e tinta.
Depois de 3 meses sem atualizar aqui, lá vai uma tsunami de desenhos:

Agora tenho uma assinatura, e sinto que estou melhorando

Agora tenho uma assinatura, e sinto que estou melhorando
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissão deste fórum: