[DC Direct] Flashpoint Series 1 - Dr. Zoom exclusivo da Comic-Con!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DC Direct] Flashpoint Series 1 - Dr. Zoom exclusivo da Comic-Con!!!

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 4:57 pm

Len escreveu:Eu já acho que o flash ta perfeito, sempre achei estranho quando desenham ele muito musculoso,acho que não cai bem a imagem de um corredor.

Tá, mas vai dizer que aquelas botas não parecem de alpinista ....... e as pernas e corpo estão desproporcionais, e se vc sabe o flash a uns 10 anos tem o corpo mais musculoso nos comics, ou vc queria um super corredor sem músculos. Happy

Loganx
Estátua full size

Número de Mensagens: 2391

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 5:00 pm

Eu gostei das botas, mas concordo que para um corredor não são a melhor opção. Mas, acho que músculos de um corredor a figura tem, não ta com músculos imensos, mas ta de um corredor sim.

Len
Estátua full size

Número de Mensagens: 2081

Mensagem por Lam em Qui Jun 30, 2011 6:05 pm

Esse Flash Identity Crisis é uma aberração.

Lam
Premium Format

Número de Mensagens: 4251

http://eleaemedemaria.wordpress.com/

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 7:29 pm

Lam escreveu:Esse Flash Identity Crisis é uma aberração.

Caro Lam, aceito sua opinião pessoal, mas vejo que vc não esta a par dos new comics do flash. Eu como disse acho acho o identity crisis 2 bem mais perfeito e representa o flash em todos os aspectos, como vc sabe o metabolismo celular e muscular do flash são bem acelerados, por isso de sua hipertrofia muscular ser tão definida. Aliás já tive outros flash desta escala da dc direct, talvez vc esteja confundindo com o identity crisis 1, este sim achei ruim.
Já este novo tem pouca musculatura e é desproporcional compare: cabeça, tronco e membros, olhe as fotos. E estas botas, como disse, ficaram muito grandes e largas em relação ao rsto do corpo e perna.
Td bem, repetindo aceito sua opinião, mas dizer que é uma aberração sem ter pego a peça na mão, e só falado por gosto pessoal, posso dizer que seu comentário sim é uma aberração não fundamentada.
Happy

Loganx
Estátua full size

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 8:00 pm

Mas, não tem pq uma pessoa com metabolismo acelerado ter músculos maiores. Ele provavelmente teria eles mais definidos, porém se for pegar pelo metabolismo, envelheceria mais rápido também, as células seriam muito mais oxidadas e o flash morreria rapidamente. Essa do metabolismo para explicar os músculos não tem lógica não,rs.

Len
Estátua full size

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 8:23 pm

Len escreveu:Mas, não tem pq uma pessoa com metabolismo acelerado ter músculos maiores. Ele provavelmente teria eles mais definidos, porém se for pegar pelo metabolismo, envelheceria mais rápido também, as células seriam muito mais oxidadas e o flash morreria rapidamente. Essa do metabolismo para explicar os músculos não tem lógica não,rs.

Mas então vc achou os músculos exagerados, isto para mim é definição muscular e obviamente um aumento de musculatura, não é um cara bombado!!!!! Talvez não tenha me especificado suficientemente, qdo falei metabolismo celular acelerado quiz dizer, somente metabolismo acelerado, pois celular abrange todos os grupos de célula, devido a sua constituição física e poderes adquiridos, devido ao incidente em laboratório. As células que queria citar em questão são: as musculares, as sanguíneas e as adiposas. Vc sabe que uma pessoa com um metabolismo maior nestes tipos de célula, tendem a ter uma definição muscular maior e podem ter uma maior hipertrofia maior, do que as pessoas com um metabolismo, nestes tipos de célula ,menor. E em se tratando do flash, o metabolismo nestes tipos de célula é muito maior, por isso de sua constituição muscular, por isso no comics ele sempre come que nem um boi, para repor o suporte energético destas células. Já em se tratando de envelhecimento como ele não tem uma alteração genética(síndrome de Hutchinson-Gilford) isto não ocorre. E por ele ser super veloz os músculos dele acabam se desenvolvendo mais. Não compare o flash com um corredor comum né..... aí não dá !!!! Espero ter ajudado. abraço. Happy

Loganx
Estátua full size

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 8:32 pm

Mesmo assim, as células são normalmente oxigenadas, quando vc come mais, mais oxigenadas elas são. Ele evitaria a oxigenação com exercícios físicos, que por ele fazer constantemente evitaria um envelhecimento precoce. Porém, ele tem um metabolismo pela ciência desregulado, não teria condições de mantêr as próprias moléculas estáveis, o que facilmente ocorreria era ele ligar e quebrar moléculas constantemente. Entendo que vc curta ele musculoso, como é uma obra fictícia é plausível fazerem ele até manco e com músculos no olho saltados, mas explicar o metabolismo dele cientificamente, é algo totalmente inválido. Ele com certeza morreria rapidamente.

Len
Estátua full size

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 8:52 pm

Len escreveu:Mesmo assim, as células são normalmente oxigenadas, quando vc come mais, mais oxigenadas elas são. Ele evitaria a oxigenação com exercícios físicos, que por ele fazer constantemente evitaria um envelhecimento precoce. Porém, ele tem um metabolismo pela ciência desregulado, não teria condições de mantêr as próprias moléculas estáveis, o que facilmente ocorreria era ele ligar e quebrar moléculas constantemente. Entendo que vc curta ele musculoso, como é uma obra fictícia é plausível fazerem ele até manco e com músculos no olho saltados, mas explicar o metabolismo dele cientificamente, é algo totalmente inválido. Ele com certeza morreria rapidamente.

Por isso no comics ele come que nem um boi, para repor estas células. Óbvio que nem vc falou a obra é um comics , não é real, mas a musculatura dele faz parte do último flash, e é este que eu gosto, e acho mais característico. Em se envelhecer mais rápido somente se ele tiver uma alteração génetica(síndrome de Hutchinson-Gilford), aí sim ele morreria mais rápido. Alteração somente em células somáticas não provoca envelhecimento, somente se ocorrer uma mutação.
Veja o caso do cançer de pele: Muita exposição ao sol, pode provocar uma mutação a nível somático, ocasionando o câncer.Resumindo O alto metabolismo destas células simplesmente vai fazer outros orgãos trabalharem mais tais como : rins, baço, fígado, pâncreas, etc. A oxigenação, que acho que vc esta se referindo ,e o acúmulo de ácido Láctico(C3H6O3) a nível celular , devido ao excesso de exercícios físicos ;que facilmente é resolvido com um alongamento, aquecimento e desaquecimento, em se tratando de atividade física. Espero ter ajudado. Não achei ruim esta figura, só dalei que esta desptoporcional ao resto do corpo. Very Happy

Loganx
Estátua full size

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 9:11 pm

Na verdade não me referia ao ácidoláctico, que é produzido devido ao esforço físico, isso não seria oxigenação. Me referia aos radicais livres relacionados a comida que vc mesmo citou que ele come em excesso. Radicais livres são moléculas instáveis, ele correndo reduziria os radicais livres, porém ingerindo mais alimento, aumentaria os mesmos. Fora sua exposição a qualquer enfermidade, com um metabolismo acelerado, vírus, bactérias, fungos, que se alojassem em seu corpo, teriam uma geração muito mais curta, se em poucos minutos temos milhões de bactérias novas em nosso corpo, ele teria trilhões.
Fora o calor que o próprio corpo dele geraria, a quebra de das moléculas de açúcar da própria alimentação, enfim, ciclo de krebs e via glicolítica iriam para o beleléu.

Como disse, explicar pela ciência é ilógico, seria o mesmo que explicar o super homem voar sem falar de gravidade. Fora que estamos falando de um cara que rompe a velocidade do som, como as moléculas dele se mantêm agregadas? Se numa centrífuga simples já separamos sangue do soro, imagina a circulação dele... rs.

Len
Estátua full size

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 9:25 pm

Len escreveu:Na verdade não me referia ao ácidoláctico, que é produzido devido ao esforço físico, isso não seria oxigenação. Me referia aos radicais livres relacionados a comida que vc mesmo citou que ele come em excesso. Radicais livres são moléculas instáveis, ele correndo reduziria os radicais livres, porém ingerindo mais alimento, aumentaria os mesmos. Fora sua exposição a qualquer enfermidade, com um metabolismo acelerado, vírus, bactérias, fungos, que se alojassem em seu corpo, teriam uma geração muito mais curta, se em poucos minutos temos milhões de bactérias novas em nosso corpo, ele teria trilhões.
Fora o calor que o próprio corpo dele geraria, a quebra de das moléculas de açúcar da própria alimentação, enfim, ciclo de krebs e via glicolítica iriam para o beleléu.

Como disse, explicar pela ciência é ilógico, seria o mesmo que explicar o super homem voar sem falar de gravidade. Fora que estamos falando de um cara que rompe a velocidade do som, como as moléculas dele se mantêm agregadas? Se numa centrífuga simples já separamos sangue do soro, imagina a circulação dele... rs.

Com ctz explicar pela ciência é ilógico, mas gostei do nosso papo bem construtivo, grande abraço. Jóia

Loganx
Estátua full size

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 9:29 pm

Tamos ae pra isso, papo com professor tem que ser construtivo, senão abandono a profissão, rs. abraço. =D

Len
Estátua full size

Mensagem por Loganx em Qui Jun 30, 2011 9:35 pm

Len escreveu:Tamos ae pra isso, papo com professor tem que ser construtivo, senão abandono a profissão, rs. abraço. =D

O seu spiderman HT já chegou ? Como ficou ?
Eu encomendei o meu pelo ebay ? estou bem ancioso para vê-lo.

Loganx
Estátua full size

Mensagem por Len em Qui Jun 30, 2011 9:37 pm

Ainda não chegou na loja que eu comprei. T_T ta em pré-venda ainda... To louco que o meu chegue.

Len
Estátua full size

Mensagem por GHOST em Qui Jun 30, 2011 10:03 pm

esse flash amarelo ficou bacana, mais eu queria ver mesmo era a mulher maravilha com essa armadura, pelo que vi ficou bacana

GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens: 722

Mensagem por EMINHO em Dom Jul 03, 2011 11:09 am

!!!

Quanta teoria, estou de queixo caido rsrsrs... Parabéns aos dois!!!

EMINHO
Minimate

Número de Mensagens: 250

Mensagem por Lam em Qua Abr 11, 2012 1:28 pm

Aquaman vem aí.

Lam
Premium Format

Número de Mensagens: 4251

http://eleaemedemaria.wordpress.com/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: