Muito triste com a loja Limited Edition!!!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Muito triste com a loja Limited Edition!!!
Boa tarde Limited Edition
Estou muito insatisfeito da forma que a Limited Edition lidou com a minha compra. Na minha opniao usou de ma fe na venda de um produto usado em display como novo. Infelizmente somente fui saber disso apos 1 ano da compra do mesmo e da pior maneira possivel.
Eu sempre envio alguns blu-rays e colecionaveis para minha mae vender no Mercado Livre e um de seus clientes tinha encomendado o Predador da Hot Toys. Como ja estava esgotado em varias lojas resolvi procurar no e-bay e os valores ja estavam passando dos $500 resolvi procurar no Mercado nacional. Achei 3 vendedores no Mercado Livre e a Limited Edition com o HT Predador disponivel. Dei preferencia a Limited Edition e claro, mas esse foi um grande erro.
Infelizmente ou vejo agora como felizmente o cliente da minha mae cancelou a compra e esse produto ficou parado desde entao na minha mae pois falei para ela que ficaria para minha colecao e que ela nao precisava se preocupar.
A menos de um mes atras minha mae falou que estava precisando de dinheiro e eu falei para ela anunciar no Mercado Livre o HT Predador pois como ja tenho o Guardian e o Berserker e existe um rumor de que a HT ira lancar um Predador Classic com o corpo novo falei para ela anunciar o Predador Classic no Mercado Livre.
Olha como o mundo e pequeno! O colega de Forum Paulo Vayssiere que comprou o Predador. Foi vendido por R$1790 pois todos sabem que esse produto valorizou absurdamente desde o lancamento e enviado via Sedex c/ seguro para o colega de forum.
Minha mae me ligou ontem a noite dizendo que o Sr. Paulo que foi muito gentil com o problema abriu o produto e quando retirou o Predador da caixa o mesmo tinha uma etiqueta da Limited Edition com o preco de venda em baixo do pe e que o mesmo havia sido exposto anteriormente e que ele nao queria o produto. Com toda a razao do mundo pois ele perguntou antes da compra se o produto era novo e lacrado e antes de mais nada PAGOU por um produto novo assim como eu pensei que havia feito.
Essa foi minha primeira compra com a Limited Edition e infelizmente foi uma pessima experiencia pois alem de pagar por um produto novo e receber um usado agora fiz minha mae com 54 anos passar por uma vergonha como mentirosa.
Com certeza vcs sabem que nao estou mentindo e sabem que venda foi essa especificvamente pois tiveram que retirar o produto do display e coloca-lo na caixa para envia-lo para o Rio de Janeiro
. Seria tao mais simples se vcs colocassem no anuncio que o produto nao era novo e sim um produto em display na loja.
Deixo aqui minha TOTAL insatisfacao com a Limited Edition em como essa negociacao foi realizada. Espero que realmente meu topico nao seja apagado pois nao estou desrespeitando ninguem nem as potiticas do forum e so estou deixando a minha insatisfacao publicamente.
Sem mais
Ricardo Feitoza
Copia do pedido diretamente da minha conta na Limited Edition(Foi pago via DOC direto da minha conta corrente):
Qtd. Produtos Preço Unit. Total
1 FIGURA PREDADOR 31 CM HOT TOYS
Cor: Padrão
Tamanho: Padrão
Acabamento: Padrão
R$ 749,00 R$ 749,00
Total do Pedido: R$ 749,00
Desconto de 5% - R$ 37,45
Forma de Envio: PAC
Frete para: 20785-310 R$ 12,70
Total do Pedido: R$ 724,25
DADOS DO CLIENTE
Dados pessoais Endereço de Entrega
Nome: Paulo R. P. Feitoza
Data/Nascimento: 01/01/1978
CPF: 00000000000
Email: ricardofeitoza@xxxxxxxxx.com Rua Miranda Vale, xxx
Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20785-310
Telefone: 2122010000
Estou muito insatisfeito da forma que a Limited Edition lidou com a minha compra. Na minha opniao usou de ma fe na venda de um produto usado em display como novo. Infelizmente somente fui saber disso apos 1 ano da compra do mesmo e da pior maneira possivel.
Eu sempre envio alguns blu-rays e colecionaveis para minha mae vender no Mercado Livre e um de seus clientes tinha encomendado o Predador da Hot Toys. Como ja estava esgotado em varias lojas resolvi procurar no e-bay e os valores ja estavam passando dos $500 resolvi procurar no Mercado nacional. Achei 3 vendedores no Mercado Livre e a Limited Edition com o HT Predador disponivel. Dei preferencia a Limited Edition e claro, mas esse foi um grande erro.
Infelizmente ou vejo agora como felizmente o cliente da minha mae cancelou a compra e esse produto ficou parado desde entao na minha mae pois falei para ela que ficaria para minha colecao e que ela nao precisava se preocupar.
A menos de um mes atras minha mae falou que estava precisando de dinheiro e eu falei para ela anunciar no Mercado Livre o HT Predador pois como ja tenho o Guardian e o Berserker e existe um rumor de que a HT ira lancar um Predador Classic com o corpo novo falei para ela anunciar o Predador Classic no Mercado Livre.
Olha como o mundo e pequeno! O colega de Forum Paulo Vayssiere que comprou o Predador. Foi vendido por R$1790 pois todos sabem que esse produto valorizou absurdamente desde o lancamento e enviado via Sedex c/ seguro para o colega de forum.
Minha mae me ligou ontem a noite dizendo que o Sr. Paulo que foi muito gentil com o problema abriu o produto e quando retirou o Predador da caixa o mesmo tinha uma etiqueta da Limited Edition com o preco de venda em baixo do pe e que o mesmo havia sido exposto anteriormente e que ele nao queria o produto. Com toda a razao do mundo pois ele perguntou antes da compra se o produto era novo e lacrado e antes de mais nada PAGOU por um produto novo assim como eu pensei que havia feito.
Essa foi minha primeira compra com a Limited Edition e infelizmente foi uma pessima experiencia pois alem de pagar por um produto novo e receber um usado agora fiz minha mae com 54 anos passar por uma vergonha como mentirosa.
Com certeza vcs sabem que nao estou mentindo e sabem que venda foi essa especificvamente pois tiveram que retirar o produto do display e coloca-lo na caixa para envia-lo para o Rio de Janeiro
. Seria tao mais simples se vcs colocassem no anuncio que o produto nao era novo e sim um produto em display na loja.
Deixo aqui minha TOTAL insatisfacao com a Limited Edition em como essa negociacao foi realizada. Espero que realmente meu topico nao seja apagado pois nao estou desrespeitando ninguem nem as potiticas do forum e so estou deixando a minha insatisfacao publicamente.
Sem mais
Ricardo Feitoza
Copia do pedido diretamente da minha conta na Limited Edition(Foi pago via DOC direto da minha conta corrente):
Qtd. Produtos Preço Unit. Total
1 FIGURA PREDADOR 31 CM HOT TOYS
Cor: Padrão
Tamanho: Padrão
Acabamento: Padrão
R$ 749,00 R$ 749,00
Total do Pedido: R$ 749,00
Desconto de 5% - R$ 37,45
Forma de Envio: PAC
Frete para: 20785-310 R$ 12,70
Total do Pedido: R$ 724,25
DADOS DO CLIENTE
Dados pessoais Endereço de Entrega
Nome: Paulo R. P. Feitoza
Data/Nascimento: 01/01/1978
CPF: 00000000000
Email: ricardofeitoza@xxxxxxxxx.com Rua Miranda Vale, xxx
Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20785-310
Telefone: 2122010000
Última edição por ricardofeitoza em Qua Maio 11, 2011 2:19 pm, editado 1 vez(es)

ricardofeitoza- Busto
- Número de Mensagens: 1045
Re: Muito triste com a loja Limited Edition!!!
Esqueci de mencionar que o Paulo relatou que os arames que prendem a figura a caixa tambem estavam faltando!

ricardofeitoza- Busto
Realmente essa é uma situação bem cabrera. Mas acredito que conversando com o pessoal da L.E., o problema será resolvido. Mas foi muito importante este seu relato Ricardo, não pra que a L.E. se ofenda, mas tome como critica construtiva e impessa que coisas assim se repitam no futuro.
Eu tb tive um problema parecido no ML na compra do Joker DX. Estava anunciada como nova mas assim que chegou logo vi que já tinha sido exposta, pois o rifle do policial estava com marcas de desgaste exatamente onde se encaixa na mão da figura. Na mesma hora entrei em contato com o vendedor e ele disse que devolveria o dinheiro caso eu quisesse. Mas eu preferi entrar num acordo e peguei outra figura com um desconto bem legal.
O maior problema, na minha opinião, é que já se passou 1 ano da compra. Se você tivesse reclamado na hora, com certeza eles iriam resolver esse problema. Devolvendo o dinheiro ou de alguma outra maneira. Agora acho difícil deles poderem fazer alguma coisa.
Mas o maior problema nesses casos é quando anunciam uma figura como nova e lacrada, quando na verdade se nota claramente que ela já foi exposta.
Mas vamos ver o que no que isso vai desenrolar.
O maior problema, na minha opinião, é que já se passou 1 ano da compra. Se você tivesse reclamado na hora, com certeza eles iriam resolver esse problema. Devolvendo o dinheiro ou de alguma outra maneira. Agora acho difícil deles poderem fazer alguma coisa.
Mas o maior problema nesses casos é quando anunciam uma figura como nova e lacrada, quando na verdade se nota claramente que ela já foi exposta.

Alessandrobdb- Busto
- Número de Mensagens: 1073
Obrigado Ricardo, pelo seu relato.
É sempre importante termos uma visão do todo em relação a imagem de uma empresa.
E, não apenas seu lado bom.
É sempre importante termos uma visão do todo em relação a imagem de uma empresa.

Fabrete- Mini-busto
- Número de Mensagens: 730
Alessandrobdb escreveu:Eu tb tive um problema parecido no ML na compra do Joker DX. Estava anunciada como nova mas assim que chegou logo vi que já tinha sido exposta, pois o rifle do policial estava com marcas de desgaste exatamente onde se encaixa na mão da figura. Na mesma hora entrei em contato com o vendedor e ele disse que devolveria o dinheiro caso eu quisesse. Mas eu preferi entrar num acordo e peguei outra figura com um desconto bem legal.
Meu maior problema com a situacao e esse, a falta de transparencia na negociacao. Eu nao estou buscando dinheiro nem devolucao do produto apos 1 ano e somente criei o topico para dividir a minha insatisfacao com os amigos do forum pois eu nunca esperava que isso fosse acontecer com a maior loja de colecionaveis do Brasil. Com certeza mesmo apos 1 ano eles se lembram quando retiraram a figura do display e re-embalaram a mesma e enviaram como nova!
Pelo meu entendimento, o(s) dono(s) e(sao) colecionador(es), entao deveria saber que isso nao se faz com um colecionador quanto mais com um cliente colecionador.
Todos nos colecionadores sabemos o carinho que temos por nossas figuras e como somos CHATOS PRA CARAI com elas.

ricardofeitoza- Busto
Bom,
Fui eu quem comprou o Predador. Como todos bem sabem sou colecionador e vendendor. Vendo pelo ML (nem sei se pode dizer isso aqui).
Vi o anúncio do do Predador do ML e me interessei. Sei que essa figura atualmente custa em torno de $1,000.00 dólares no e-bay. É claro, que se comprasse por lá seria mais barato do que o preço que paguei.
Bom, perguntei se a figura estava lacrada (nunca retirada da caixa), a senhora muito educada, me respondeu que sim. Pensei ótimo, vale a grana!
Ontem ao receber a figura percebi a etiqueta da Loja Limited Edition e o valor pago na mesma R$800,00. Beleza comprei por R$1.790,00. Hot Toys valoriza mais do que qualquer investimento. Dobrou o preço em 1 ano.
Ricardo,
Cara você levou um ano para ver se a figura estava ou não lacrada.
Não acho correto empurrar a responsabilidade toda para a loja. Você, me perdoe, também tem uma certa responsabilidade.
Enviei hoje a figura para a sua mãe, que é uma pessoa hiper, mega educada. Aliás outro dia comprei para um amigo, que coleciona Barbie, o box do Harry Potter, ele retirou pessoalmente e ficou satisfeito. Cara isso, acontece, se a Limited errou você também.
Vamos passar uma borracha nisso. Amanhã, quando receberem a figura devolvem minha grana e está tudo bem. Eu vendo coisas usadas e já levei muita bronca por isso. Sei o que é bem isso.
Forte abraço,
Paulo
Fui eu quem comprou o Predador. Como todos bem sabem sou colecionador e vendendor. Vendo pelo ML (nem sei se pode dizer isso aqui).
Vi o anúncio do do Predador do ML e me interessei. Sei que essa figura atualmente custa em torno de $1,000.00 dólares no e-bay. É claro, que se comprasse por lá seria mais barato do que o preço que paguei.
Bom, perguntei se a figura estava lacrada (nunca retirada da caixa), a senhora muito educada, me respondeu que sim. Pensei ótimo, vale a grana!
Ontem ao receber a figura percebi a etiqueta da Loja Limited Edition e o valor pago na mesma R$800,00. Beleza comprei por R$1.790,00. Hot Toys valoriza mais do que qualquer investimento. Dobrou o preço em 1 ano.
Ricardo,
Não acho correto empurrar a responsabilidade toda para a loja. Você, me perdoe, também tem uma certa responsabilidade.
Enviei hoje a figura para a sua mãe, que é uma pessoa hiper, mega educada. Aliás outro dia comprei para um amigo, que coleciona Barbie, o box do Harry Potter, ele retirou pessoalmente e ficou satisfeito. Cara isso, acontece, se a Limited errou você também.
Vamos passar uma borracha nisso. Amanhã, quando receberem a figura devolvem minha grana e está tudo bem. Eu vendo coisas usadas e já levei muita bronca por isso. Sei o que é bem isso.
Forte abraço,
Paulo

Paulo- Mini-busto
- Número de Mensagens: 575
Olá Ricardo, tudo bem?
Infelizmente como sua compra faz um ano eu infelizmente não consigo me lembrar dela ou se houve algum erro. Também não recebi nenhum contato seu informando essa situação. Se quiser pode entrar em contato conosco que buscaremos uma solução bacana para isso.
Se quiser podemos lhe devolver o valor pago no produto mas não sei se é bacana pra você. Se tiver alguma dificuldade de venda podemos também ver uma alternativa de vender esse ítem na loja.
Infelizmente como sua compra faz um ano eu infelizmente não consigo me lembrar dela ou se houve algum erro. Também não recebi nenhum contato seu informando essa situação. Se quiser pode entrar em contato conosco que buscaremos uma solução bacana para isso.
Se quiser podemos lhe devolver o valor pago no produto mas não sei se é bacana pra você. Se tiver alguma dificuldade de venda podemos também ver uma alternativa de vender esse ítem na loja.

Rodolfo- Administrador
- Número de Mensagens: 1548
Juro, que minha intenção não é prejudicar ninguêm. Até mesmo, não negativei. Pois sei que sua mãe não agiu de má fé.
Acho que isso nem precisava ser exposto aqui. Me perdoe, mas levar um ano é muita coisa.
Abração
Acho que isso nem precisava ser exposto aqui. Me perdoe, mas levar um ano é muita coisa.
Abração

Paulo- Mini-busto
- Número de Mensagens: 575
Paulo escreveu:Bom,
Rodrigo,
Forte abraço,
Paulo
Paulo
Eu moro no Canada e desde que comprei essa figura nao fui ao Brasil e por isso nao tinha aberto a figura ainda. E nao estou reclamando de uma parte faltando ou com defeito, e logico que seria uma reclamacao sem sentido. Mas estou reclamando de uma figura previamente em display e ainda com adesivo da limited edition com o preco colado no boneco e vendido como novo. Uma situacao grave e cabe sim a reclamacao na minha opniao.
Nao criei o topico para receber dinheiro algum apos 1 ano da compra ainda mais que a figura mesmo usada vale mais do que o dobro do que eu paguei na epoca. E claro que eu nao tenho direito akgum de reclamar com a loja um ano apos a compra mas e meu direito sim poder dividir essa experiencia e insatisfacao com os amigos de forum para que o mesmo erro nao seja cometido pela Limited Edition outra vez. Se nao tem mais o produto em estoque e somente possui o em display, seria muito mais facil contactar o comprador e perguntar se existe algum problema ou entao colocar no anuncio que a peca esta completa e na caixa mas era um item utilizado em display na loja. Eu poderia ou nao ter ficado com a peca, mas essa nao era uma decisao da LE e sim minha(do cliente). Isso teria evitado a situacao que aconteceu agora.
Mas ainda bem que ja foi tudo resolvido. Peco-lhe desculpas pelo que aconteceu com vc Paulo.
Rodolfo escreveu:Olá Ricardo, tudo bem?
Boa tarde Rodolfo e muito obrigado pelo seu contato
Eu somente criei o topico para alertar tanto os clientes quanto a propria Limited Edition sobre o que aconteceu. Nao quero denegrir a imagem da LE pois e uma excelente loja e ajuda e muito a divulgar esse mundo maravilhoso de colecionaveis no Brasil. Somente relatei o fato ocorrido sem aumentar ou diminuir os fatos. Espero que com isso a limited Edition preste mais atencao em como lidar com a venda de produtos colocados em display e depois vendidos como novos( A venda de produtos em display nao deveria acontecer em seu site e sim somente na loja fisica!).
Mais uma vez obrigado pelo pronto contato
Ricardo Feitoza

ricardofeitoza- Busto
É realmente chato isso. Mas como ja falaram, o tópico serve tbm pra expor um lado que precisa ser melhorado e pode ser resolvido por ambas as partes.
Meu problema com a LE até hj foi que não me mandaram a nota fiscal da última compra! o Yoda da SideShow
Meu problema com a LE até hj foi que não me mandaram a nota fiscal da última compra! o Yoda da SideShow

Darth_Matcher- Mini-estátua
- Número de Mensagens: 1518
Bom minha experiencia morando aqui,e que a loja pode vender tudo que esta exposto na vitrine.Mais se for vender tem que ser mais barato e ser especificada como "Floor Model" or "Display Model" Isso proque todo mundo pega para olhar.Mesmo se estiver na vitrine sem nimguem tocar ainda sim tem que ser vendido como "Display Model" Porque nao esta mais na caixa lacrado,se o selo estiver quebrado E USADO.
E tambem nao existe isso de abrir para ver se esta tudo "certinho" nao, a nao ser que o comprador queira Uma vez que o selo quebrou nao e mais novo.
Ao problema do Darth_Matcher comprou alguma coisa o recibo/nota fiscal sai no segundo depois.Tem ate lojas aqui se esquecer de dar o recibo,voce nao paga pelo que comprar.
Como disse antes tudo que falei e pertinente dos USA.Nao sei como funciona as regras de venda no Brasil,porque nunca fui comerciante no Brasil.
E tambem nao existe isso de abrir para ver se esta tudo "certinho" nao, a nao ser que o comprador queira Uma vez que o selo quebrou nao e mais novo.
Ao problema do Darth_Matcher comprou alguma coisa o recibo/nota fiscal sai no segundo depois.Tem ate lojas aqui se esquecer de dar o recibo,voce nao paga pelo que comprar.
Como disse antes tudo que falei e pertinente dos USA.Nao sei como funciona as regras de venda no Brasil,porque nunca fui comerciante no Brasil.

Usuario- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2906
Vc está certíssimo em expor as suas dificuldades, Ricardo. Houve sim um erro e tomaremos as devidas medidas para que isso não mais aconteça.
A LIMITED EDITION tem inúmeros canais na mídia não somente para divulgação mas também para ter um feedback rápido e sincero dos clientes. E isso nós valorizamos MUITO. Respondemos a todos os contatos e é justamente desta maneira que vamos crescendo. Com certeza desde a inauguração da loja inúmeras coisas foram reajustadas e sempre teremos onde melhorar. Estes comentários e situações nos ajudam nesta busca constante de poder oferecer aos clientes e colecionadores o melhor atendimento.
A LIMITED EDITION tem inúmeros canais na mídia não somente para divulgação mas também para ter um feedback rápido e sincero dos clientes. E isso nós valorizamos MUITO. Respondemos a todos os contatos e é justamente desta maneira que vamos crescendo. Com certeza desde a inauguração da loja inúmeras coisas foram reajustadas e sempre teremos onde melhorar. Estes comentários e situações nos ajudam nesta busca constante de poder oferecer aos clientes e colecionadores o melhor atendimento.
Bom, eu conheço a galera da LE pela net a algum tempo, em específico o Rodolfo. Sempre comprei cloths com ele antes dele ser membro da LE, Acho que uns 2 ou 3 cloths meus foram com ele e nunca tive nada usado em minhas mãos.
Acho que o Ricardo ter o direito de reclamar é legal e tal, mas podia ter ido falar direto com a loja né? Não estou te julgando, mas qualquer empresa ficaria extremamente chateada do cliente não ter entrado em contato com ela e divulgar nos jornais por exemplo um erro sem ao menos dar a chance dela se redimir.
Tanto é que existe o atendimento ao consumidor e setor de reclamações, acho que o caminho seria esse ao invés de vir direto no fórum né? Mas...
Acho que o Ricardo ter o direito de reclamar é legal e tal, mas podia ter ido falar direto com a loja né? Não estou te julgando, mas qualquer empresa ficaria extremamente chateada do cliente não ter entrado em contato com ela e divulgar nos jornais por exemplo um erro sem ao menos dar a chance dela se redimir.
Tanto é que existe o atendimento ao consumidor e setor de reclamações, acho que o caminho seria esse ao invés de vir direto no fórum né? Mas...

Len- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2081
Len escreveu:Bom, eu conheço a galera da LE pela net a algum tempo, em específico o Rodolfo. Sempre comprei cloths com ele antes dele ser membro da LE, Acho que uns 2 ou 3 cloths meus foram com ele e nunca tive nada usado em minhas mãos.
Len
O problema e que nao foi um erro simples da loja e sem intencao. Eles sabiam que o produto era de display mas enviaram como novo sem falar nada. EU nunca pensei em inspecionar o produto antes pois como falei nao vou ao Brasil desde a compra e em segundo lugar nunca pensei que uma loja grande como a Limited Edition iria agir dessa maneira.
E sobre o que vc falou da Limited Edition como loja ficar chateada comigo por eu ter divulgado o problema, acho que vc esta invertendo a situacao. Quem tem que ficar chateado aqui sou eu e nao a Limited Edition!
Eu vim diretamente ao Forum para expor o problema e nao para conseguir nada da loja poius gracas a deus e ao meu trabalho duro nao preciso.
Como falei antes nao quero compensacao nenhuma da loja ainda mais 1 ano apos a venda. Somente quis expor o problema para todos os membros do forum e para propria Limited Edition pelo seu canal oficial que e o Forum para que o mesmo nao ocorra outra vez. Produtos em Displays devem ser anunciados/vendidos como produtos em display e nao como novos!

ricardofeitoza- Busto
TÉI escreveu:Vc está certíssimo em expor as suas dificuldades, Ricardo. Houve sim um erro e tomaremos as devidas medidas para que isso não mais aconteça.
Tei
Muito obrigado pelo seu contato. Como falei com o Rodolfo eu resolvi expor o assunto somente para que o mesmo nao aconteca outra vez comigo ou com outros colecionadores.
E bom saber que a loja assume a sua responsabilidade. Parabens por tomar essa posicao. A Limited Edition somente sobe no meu conceito como a numero 1 no Brasil em colecionaveis.
Última edição por ricardofeitoza em Qui Maio 12, 2011 6:48 am, editado 1 vez(es)

ricardofeitoza- Busto
Fabrete escreveu:Obrigado Ricardo, pelo seu relato.
tudo tem seu lado bom e ruim, ninguem é perfeito.. ,mas tentam passar essa imagem
Convidad- Convidado
Rodolfo escreveu:Olá Ricardo, tudo bem?
agora ninguem lembra
Convidad- Convidado
Paulo escreveu:Juro, que minha intenção não é prejudicar ninguêm. Até mesmo, não negativei. Pois sei que sua mãe não agiu de má fé.
Abração
logico que precisa ser exposto esconder pra que....todo mundo erra
Convidad- Convidado
Darth_Matcher escreveu:É realmente chato isso. Mas como ja falaram, o tópico serve tbm pra expor um lado que precisa ser melhorado e pode ser resolvido por ambas as partes.
viu... tok tok mandem a NF para o rapaz!!!!!
Convidad- Convidado
Ricardo,
Você me interpretou mal. De forma nenhuma quis reverter a sua situação, tanto que disse que não te julguei pela sua atitude. Só disse que eu teria entrado em contato pelo atendimento ao consumidor antes de vir ao fórum, acho que seria a postura mais direta com a loja. Mas, se a loja resolveu e esta tudo certo, enfim que bom para você.
E para o GROÇO: Cara, 3 posts SEGUIDOS falando só "mais do mesmo" não dá né? Vamos ter bom senso ao postar algo.
Você me interpretou mal. De forma nenhuma quis reverter a sua situação, tanto que disse que não te julguei pela sua atitude. Só disse que eu teria entrado em contato pelo atendimento ao consumidor antes de vir ao fórum, acho que seria a postura mais direta com a loja. Mas, se a loja resolveu e esta tudo certo, enfim que bom para você.
E para o GROÇO: Cara, 3 posts SEGUIDOS falando só "mais do mesmo" não dá né? Vamos ter bom senso ao postar algo.

Len- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2081
GROÇO escreveu:Rodolfo escreveu:Olá Ricardo, tudo bem?
agora ninguem lembra![]()
Você lembra o que almoçou ou o que fez há 365 dias?
A loja está sempreaberta para resolver os problemas, se houver algum erro é só entrar em contato comigo mesmo pelo e-mail da loja que eu tento resolver da melhor forma possível.

Rodolfo- Administrador
Darth_Matcher escreveu:É realmente chato isso. Mas como ja falaram, o tópico serve tbm pra expor um lado que precisa ser melhorado e pode ser resolvido por ambas as partes.
Todas nossas encomendas saem pelos correios com nota, pode ter ocorrido de algum funcionário ter esquecido de colocar a nota na caixa, mas se me passar a data aproximada da compra eu posso localizar a nota e te ancaminhar ou por fax ou por e-mail.
Por favor me mande um e-mail que eu disponibilizo a mesma para você.

Rodolfo- Administrador
Isso é chata, sempre que compro qualquer produto pergunto se é novo, lacrado, se tem algum defeito amassado ou coisas assim e mesmo quando o vendedor diz que é novo e só tirou da caixa pra fazer as fotos fica da minha parte comprar ou não uma figura não lacrada principalmente pra mim que não tenho onde expor minhas figuras.
Já comprei na LE, visito a loja e sempre que possível recomendo aos meus amigos e nunca tive nenhum problema com eles e acho que isso pode sim acontecer e o melhor de tudo é que a empresa se dispõe e tentar resolver e minimizar a insatisfação do cliente.
Já comprei na LE, visito a loja e sempre que possível recomendo aos meus amigos e nunca tive nenhum problema com eles e acho que isso pode sim acontecer e o melhor de tudo é que a empresa se dispõe e tentar resolver e minimizar a insatisfação do cliente.
Colecionador escreveu:Isso é chata, sempre que compro qualquer produto pergunto se é novo, lacrado, se tem algum defeito amassado ou coisas assim e mesmo quando o vendedor diz que é novo e só tirou da caixa pra fazer as fotos fica da minha parte comprar ou não uma figura não lacrada principalmente pra mim que não tenho onde expor minhas figuras.
Com certeza colecionador. A parte em negrito e a mais impotante desse caso. Volto para o Braza no fim do ano e com certeza darei preferencia a Limited Edition para minhas compras de produtos da SIdeshow pois acho os mesmos bem problematicos.
Uma boa dica seria se a Limited Edition fizesse tipo um Flex Pay plan como o da Sideshow pois poderiamos pagar um pouco a cada mes ate a figura ser lancada/ chegar ao Brasil. Acho que muitos gostariam dessa opcao e ainda poderiam dar um desconto para quem escolhesse essa forma de pagamento ja que o produto seria pago antes do cliente receber o mesmo.
Ajuda a loja e ajuda o cliente.
Sem mais e mais uma vez deixo meus parabens pela posicao tomada pela loja.

ricardofeitoza- Busto
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: