[Cloth Myth] Valentine de Harpia
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: [Cloth Myth] Valentine de Harpia
brunotheanswer escreveu:Pangtong escreveu:Ficou bem massa, mas como disse o Bento vai ser só os 12 EX mesmo.
Duvido demais. Acho que essa linha Ex vai matando a linha 1.0 pouco a pouco. Também acho que a linha Crown vai muito além dos 6 com armaduras de ouro, até porque essa linha tem potencial demais, só eu ja parei para pensar como seria os 12 de ouro, os 3 juízes, o deus da morte e do sono, hades, além dos 5 de bronze e muitos outros em escala 1/6, é de babar.
Rada, Aiacos e Minos Ex seria muito foda !
Se eles Ex ja seriam foda, imagina crown em escala 1/6
brunotheanswer- Figurine
- Número de Mensagens: 430
brunotheanswer escreveu:Pangtong escreveu:Ficou bem massa, mas como disse o Bento vai ser só os 12 EX mesmo.
Duvido demais. Acho que essa linha Ex vai matando a linha 1.0 pouco a pouco. Também acho que a linha Crown vai muito além dos 6 com armaduras de ouro, até porque essa linha tem potencial demais, só eu ja parei para pensar como seria os 12 de ouro, os 3 juízes, o deus da morte e do sono, hades, além dos 5 de bronze e muitos outros em escala 1/6, é de babar.
Acho que o amigo bruno não entendeu o contexto: eu e o amigo Pangtong vamos comprar somente a coleção dos 12 Cavaleiros do Zodiaco EX. Por enquanto, hehehe, por enquanto...

Bento- Figma Sennin
- Número de Mensagens: 5354
Vão nada hehehe
Vão acabar comprando tudo!
Vão acabar comprando tudo!
brunotheanswer- Figurine
Hooby Japan 12

Volto a afirmar que este Cloth ficou muito foda, do lado do Radamanthys deverá ficar muito imponente.

Volto a afirmar que este Cloth ficou muito foda, do lado do Radamanthys deverá ficar muito imponente.
Eu não lembro dele na saga de hades. Não cofrarei.
brunotheanswer- Figurine
New specter is coming to the Saint Cloth Myth series.
We are proud to announce that Saint Cloth Myth "Harpy Valentine" will be released in February 2012!!
Shouting face parts and the interchangeable smaller chest armor parts specialized for taking action pose are enclosed!
Of course, the armor can be transformed into object style.
Saint Cloth Myth "Harpy Valentine"
Japan Release Date: February 2012
Japan Retail Price: \5,775 (with tax)

m4rc3low- Administrador The Flash
- Número de Mensagens: 13521
Que bom que a antiga linha ainda engatinhará. Tomara que não mudem o formato das caixas. Que continuem com aquela caixa em forma de livro.

farney- Figurine
- Número de Mensagens: 427
Gostaria que o cabelo fosse mais claro mas, vem pra casa com certeza.
foda, espero até lá estar com grana pra pegar ele e o hades.

Len- Estátua full size
- Número de Mensagens: 2081
Preciso contar um segredo que á tempos venho guardando.....acho que agora quem não gostava de mim,vai pedir meu endereço....
Nunca assistí nenhum episódio de Cavaleiros do Zodíaco na vida e fico boiando mais que cocô duro na Praia Grande a cada tópico relacionado.Mas não assistí por mal,é por nunca ter tido oportunidade mesmo....sem brincadeira...só sei quem é o Seya!!e nada mais....o resto não SEY'...
Me parece e fico com a impressão que todos daqui manjam de CM,por isso escrevi isso....desculpem 'again'.
Nunca assistí nenhum episódio de Cavaleiros do Zodíaco na vida e fico boiando mais que cocô duro na Praia Grande a cada tópico relacionado.Mas não assistí por mal,é por nunca ter tido oportunidade mesmo....sem brincadeira...só sei quem é o Seya!!e nada mais....o resto não SEY'...
Me parece e fico com a impressão que todos daqui manjam de CM,por isso escrevi isso....desculpem 'again'.

NAX TERRIER!- Busto
- Número de Mensagens: 1412
Vê pela internet. Vale a pena
brunotheanswer- Figurine
brunotheanswer escreveu:Vê pela internet. Vale a pena
Valeu bruno

NAX TERRIER!- Busto
- Número de Mensagens: 1412
Valentine lutou com seiya no cemitério do inferno, que mais parece gelo do ártico no anime.
Não leio mangá, mas foi uma luta razoável, mas os caras nao capricharam muito não.
Não leio mangá, mas foi uma luta razoável, mas os caras nao capricharam muito não.

farney- Figurine
- Número de Mensagens: 427
NAX TERRIER! escreveu:Me parece e fico com a impressão que todos daqui manjam de CM,por isso escrevi isso....desculpem 'again'.
Na verdade também não manjo grande coisa; melhor, nada. Só que quando tinha meus 15/16 anos, eu ajudava a tomar conta de uma molecadinha dando aula de judô. E a molecadinha gostava de dar aula dos personagens de Cavaleiros para mim; é, tenho uma certa paciência de Jó. Além de aprender os nomes dos personagens e respectivas armaduras com eles, eles ainda gostavam de me mostrar aquelas primeiras figuras da Bandai dos Cavaleiros que mais pareciam personagens de Atari...

Bento- Figma Sennin
- Número de Mensagens: 5354
Gostei do valentine!!! Espero que venha pela pizzi!!!

Trunks68- Moderador / Presidente da STFLE
- Número de Mensagens: 5844
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: