[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue
Oblivion escreveu:Apesar de até agora eu preferir mais o primeiro por conta do clima claustrofóbico, tenso e que remete muito ao primeiro Alien.
O segundo é algo mais frenético, com muito mais ação... o que não é ruim, mto pelo contrário, é bem mais dinâmico. Mas ainda assim prefiro o primeiro, hehe.
Velho, concordo 110% com vc... a jogabilidade do segundo é bem mais avançada, mas a história, ambientação, enredo do primeiro me agradou muuuuito mais... jogar naquela nave era muito mais legal que na cidadela.

QUEROMARVEL- Estátua life size
- Número de Mensagens: 5189
Eu prefiro mais a ação mesmo. A fase do metro no 2º foi fantástico. Ficar pendurado de cabeça pra baixo.

puppetm- Ranzinza
- Número de Mensagens: 3312
QUEROMARVEL escreveu:Velho, concordo 110% com vc... a jogabilidade do segundo é bem mais avançada, mas a história, ambientação, enredo do primeiro me agradou muuuuito mais... jogar naquela nave era muito mais legal que na cidadela.
This.
puppetm escreveu:Eu prefiro mais a ação mesmo. A fase do metro no 2º foi fantástico. Ficar pendurado de cabeça pra baixo.
Sim, foi uma evolução bacana. Mas foi como eu disse, o grande trunfo do primeiro Dead Space foi exatamente toda aquela claustrofobia e o desespero pela sobrevivência mostrados no primeiro game. Coisa que no segundo jogo se perdeu um pouco.
"(...)He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is he doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off! He's a tight-ass! He's a SADIST! He's an absentee landlord! Worship that? NEVER!
mas o primeiro acaba ficando um pouco tedioso. Concordo que o clima de terror é maior, mas acaba cansando um pouco. Precisando por que temos que revisitar o mesmo lugar algumas vezes.

puppetm- Ranzinza
Hj esse jogo é uma espécie de Resident Evil da nova geração , bem popular e deveria ser jogado por todos.
reinaldo- Minimate
- Número de Mensagens: 257
puppetm escreveu:mas o primeiro acaba ficando um pouco tedioso. Concordo que o clima de terror é maior, mas acaba cansando um pouco. Precisando por que temos que revisitar o mesmo lugar algumas vezes.
Nem cheguei a encarar isso como um problema, mas isso varia muito de gosto pra gosto. O backtracking desse jogo acaba sendo incorporado pela história, o que eu curti demais.
reinaldo escreveu:Hj esse jogo é uma espécie de Resident Evil da nova geração , bem popular e deveria ser jogado por todos.
Na minha opinião, ele consegue superar facilmente qualquer Resident Evil do Code Veronica pra frente.
RE 1 e 2 ajudaram a definir um gênero, mas Dead Space claramente pegou os melhores elementos deles e melhorou. A franquia RE desde o CV foi ladeira a baixo na questão "survival horror". Virou meramente uma franquia de ação.
"(...)He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is he doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off! He's a tight-ass! He's a SADIST! He's an absentee landlord! Worship that? NEVER!
Exato, resident evil não é horror faz tempo.

puppetm- Ranzinza
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: